A Willys produziu o Interlagos sob Licença , era identico ao Renault Alpíne A108, que fora lançado 5 anos antes, foi fabricado em três modelos, conversível fabricado somente no Brasil, coupe, e Berlineta.
Conversível
É o pioneiro na utilização de plástico e fibra de vidro na carroceria, em cima de um chassis tubular foram produzidos apenas 822 unidades durante os cinco anos de produção.
Cupê
O nome Interlagos foi adotado por influência do publicitário Mauro Sales, este carro acumulou inúmeras vitórias nas pistas e grandes nomes do automobilismo o pilotaram.
Berlineta
Era uma estratégia ousada para epóca oferecer um veículo com estética e características de um esportivo de corrida.
Era fornecido em três versões 845, 904 e 998 cc, com 40 cv, 56 cv, ou 70 cv, este último somente
para a Berlineta.
É dele também o título de primeiro conversível fabricado no Brasil.
Eu tive um em Fortaleza no inicio dos anos 70. Branco, conversível, igual a primeira imagem.
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