foi a primeira a obter a aprovação do G.E.I.A para a produção de automóveis no Brasil.
Em 19 de novembro de 1956 coloca a perua DKW F-91, derivada do modelo alemão F-91.
Em 1958 foi um ano de grandes evoluções e lançamentos o primeiro sedan.
A nova perua baseada na F-94 com grande indice de nacionalização e motor de 900 c.c
Derivado do munga e lançado o Jeep Candango em homenagem aos que trabalhavam em Brasilia.
Em 1961 são lançados a Vemaguete e Belcar com várias alterações estéticas.
O Caiçara lançado em 1962 era uma versão despojada, vinha apenas em duas cores (bege e azul claro sempre com interior vermelho) para-choques, grades e calotas pintados em cromados, acabamento interno simplificado ao máximo para conter custos mas não foi um sucesso de vendas.
Em 1964 lançado o Fissore projetado no Brasil teve sua carroceria desenhada na Italia, no estudio de mesmo nome um 3 volumes com grandes áreas envidraçadas com tendências europeias possuia grandes avanços no entanto seu preço era extremamente caro.
Lançada 1965 a linha 1001 as portas da Belcar passam a abrir no sentido normal, acabando com os comentários maldosos sobre este ponto.
Em 1965 foi lançado o pracinha uma versão ainda mais simples que o caiçara e foi introduzida em toda linha o sistema Lubrimatic, neste mesmo ano foi lançado a Belcar e Vemaguete serie Rio em homenagem ao 400 anos de fundação do Rio de Janeiro.
O Ano de 1966 foram realizadas pequenas modificações estéticas nos modelos.
No ano de 1967 os veículos da DKW sofreram grandes modificações estéticas, no entanto este ano é marcado pela encerramento das atividades da marca que foi adquirida pela Volkswagem que tirou todos seus produtos de linha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário